quinta-feira, 12 de abril de 2012

Graça

 




Graça

A graça é um ponto de encontro,
Lugar onde os fardos se espalham no chão;
Onde todo que chega cansado,
Tranquilo descansa o seu coração.
A graça se explica em uma cruz,
Lá eu posso entender o que o Céu me traduz;
A morte era a minha sentença,
Mas agora sou livre em Jesus.

Graça, simples assim,
Perdão se recebe, se aceita e fim;
Pecado não se explica,
Pecado se paga,
E cristo pagou por mim.


Havia imensa separação,
Entre a raça caída e o Deus do perdão;
Mas a graça fechou o abismo,
E sem hesitar estendeu-nos a mão.
Mostrou-nos a estrada de volta,
À casa do Pai onde iremos morar;
Nos dá a esperança que move,
A certeza que Cristo em breve virá.

Graça, simples assim,
Perdão se recebe, se aceita e fim;
Pecado não se explica,
Pecado se paga,
E cristo pagou por mim.



E Cristo pagou por mim.
Graça, Graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário